quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Popularidade : Porque ligam tanto?

Oi meus cupcakes !

Senti saudades de vocês, sabiam ? Eu tava sem postar porque tinha muita coisa pra fazer ! Amanhã já começam minhas provas e hoje eu estudei feito louca ! E hoje , o título é uma coisa meio diferente, sabe ? Sinceramente , queria perguntar pra vocês : Porque ligam tanto para essa droga de popularidade , hein ? Essa post é especial para essas pessoas que gostam tanto disso. Let's go baby ? 

A Popularidade atinge muitos adolescentes e crianças até hoje. É uma forma de dizer que muita gente gosta de você. Será que é mesmo ? As vezes , nós apenas nos tornamos populares por causa que chamamos muita atenção. E porque as pessoas ligam tanto pra Popularidade ? Isso é o que eu queria saber. Tanta gente quer ser popular e as vezes, se magoa muito com isso. Popular é o termo de ser "especial" , chamar atenção e etc. Sinceramente , eu não acho popularidade tão legal assim. É sempre bom se sentir especial em meio a tanta gente e etc , mais eu não acho que isso é legal. Tem muita gente tímida, lá no canto, meio calada e você se achando por aí ? Na boa, eu não gosto de popularidade. Você é popular e tem muitos amigos ? Esqueça, são todos falsos. Você é popular e ri muito com todos ? Esqueça , quem te faz rir um dia te faz chorar. Bem , para min a popularidade traz falsidade. Mais , em alguns casos , é bom , sabe porque ? Você se diverte , não perde seus amigos antigos e etc. Nem toda vez você está rodeado por falsos e sim , as vezes , por amigos. A popularidade só acontece pra quem não merece estar bem. Então eu pergunto : Porque querem ser popular , hein ? Não sei o que acontece com as pessoas , mais a maioria que quer ser popular , já sofreu bullyng. Então , tome cuidado se você inveja a tal da popularidade , ela pode te fazer infeliz. 

Beijocas, ok ? 

6 comentários:

  1. A popularidade pode ser bom para uns mas chega um momento que tudo que se quer é um amigo de verdade e entre tanta popularidade e pessoas a sua volta talvez não se ache esse amigo. Bom post.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. falou pouco mais falou bonito
    eu nunca fui popular e nem quero ser.
    a presidenta Dilma é popular e só faz merda.
    as pessoas as vezes se acham tanto que se tornam insuportaveis aos olhos de alguns
    adorei o texto guria
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir