segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Você é uma princesa, só precisa se sentir uma


Olá meus divos !

Vocês devem estar se perguntando o título, não é ? Bem, através dessa postagem eu vou falar das diferenças. E por isso esse título. Muitas meninas sofrem Bullyng no colégio ou em outros lugares. Elas se sentem diferentes , feias e tals. E isso acontece com meninos também. Então, vamos ao post ???

Muitas meninas são diferentes e não se acham legais. Umas acham que são feias, outras que são gordas e sempre estão buscando melhorar a aparencia. E algumas , sofrem bullyng. As vezes , é você que não gosta da sua aparencia ou tem sempre alguem que fica criticando. A minha dica é que vocês se sintam como qualquer outra pessoa. Você é diferente , mais é especial do seu geito. Não importa se é feia , gorda , magra , católica , evangélica , o importante é ser você. A diferença é um problema sério em escolas e etc. Eu lido com isso muito bem e não acho um problema. O problema mesmo é o Bullyng. Ser diferente é normal. Só que muitas pessoas não acreditam nisso. E se todos fossemos iguais ? Imagina que chatisse o mundo. Então lembrem-se :

" Você é uma princesa , só precisa se sentir uma "



2 comentários:

  1. Eu já sofri bullying, mas nem liguei pra isso, seguir em frente como se isso nunca tivesse acontecido.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir