sábado, 14 de setembro de 2013

Final de Flor Do Caribe


Olá meus cookies (biscoitos).

O titulo já diz, né !? Vim falar do final de "Flor do Caribe". Mais antes, vamos jogar conversa a fora !? Obrigada meus amores, pois o blog está com muitos comentários bondosos, heheuhe. E eu queria contar uma coisinha que vocês não vão acreditar : EU ODEIO PAÇOCA. Isso mesmo , eu odeio paçoca. Todo mundo diz que é maravilhosa a paçoca porque ela é doce e salgada, é tipo: seduzo você, você me olha:você me quer, eu piso em cima de chocalate baby, sou diva e tals. Porque vocês gostam tanto de paçoca ? Eu não gosto não. E acho que o chocolate pisa em cima. Eu realmente não gosto de paçoca. E eu já provei, é orrível. Vamos parar de falar de coisas ruins ? Não, vamos não , ainda tenho uma notícia muito ruim pra dar. O livro Staying Strong da Demi Lovato , só vai lançar em Espanhol e Inglês. Pooooooooooooooooorque ??? Paçoca, Paçoca, Paçoca, Paçoca !!! Como eu sou lovatic , eu não admito um negócio desse ! Porque não agente ? Na boa , a Demi falou que nós somos os fãs favoritos dela e ela ama o Brasil. Porque não o portugues, gente !? Indignada ! Mais vamos ao post ?

Eu odiei o final de Flor do Caribe. Já não gostava da novela , mais eu sabia o que acontecia porque, minha irmã assistia e eu ficava jogando Pou. Então, dava pra ouvir as falas. Eu não gostava de Flor Do Caribe porque a novela era uma besteira. Mais eu fui assistir o ultimo capítulo porque eu gosto de assistir o ultimo capítulo das novelas, mesmo que eu não goste. Então, eu não gostei mesmo. No fim , a novela não teve nenhum sentido. Aquele vilão saiu do hospício, fugiu. Ele era mesmo um doidão né !? E deixou o casamento acontecer podendo impedir. E tudo terminou eles três, o vilão, a Ester e o marido dela bem amiguinhos. E também, uma seção de fotos dos mocinhos da história. Eu achei uma chatisse. Eu vim falar bem pouquinho, então ...

O que vocês acharam ? 

8 comentários:

  1. agora que eu vi o seu pedido para afiliação, desculpa, mais vou aceitar sim ^.^ já to colocando bjs :*
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !! Eu chorei no final !

    Seguindo,retribui ?

    auqieagoraofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não assiste essa novela e nem o final dela. A novela mesmo que gosto de assisti é Sangue Bom.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo Flor do Caribe, eu chorei com o final (sério) Eu simplesmente amava a novela. E acho que deveria passar daqui alguns anos no Vale a Pena Ver de Novo, pena que só fazem isso com novela das 21:00.
    Obrigada por me seguir , estou seguindo aqui flor ;3

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/
    (Estou de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amor. Mais eu não gosto da novela , mais que bom que gosta

      Excluir