quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olha só, que orgulho!

Oi meus lindos, denovo !

Eu nunca mais escrevi com a tarja,né ? Mas resolvi escrever,só pra mostrar a vocês uma coisinha! Que coisinha ? Minhas montagens no photoscape. Eu amo fazer montagens no photoscape e queria mostrar minhas obras procês. Gostam das montagens ? Comente.



2 comentários:

  1. Qual é,a capa 2 da pra ver o nome da página que fez essa montagem
    vc é sinica viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, não me chame de sinica não,ok ? Eu construi a capa sim.Eu coloquei o nome "Mundinho Da Moda" e no fim da montagem coloquei "Hit The Ligths". Você deve estar achando que, o nome hit the ligths é o nome da página, mais na verdade, é o nome do clipe. E a capa, é toda feita com materiais desse clipe. Então, por favor, se certifique antes de xingar uma postagem do blog, ok ? Obrigada pela sua visita.

      Excluir