sábado, 3 de agosto de 2013

Moda 2013,pegou !


Oi meus lovers <3

Bem , como alguns sabem , nós estamos em reforma Pois é , vamos colocar mais conteudos pra vocês ! E como notícia , temos novo quadro : Estilo de famosa *-* . Tem em muitos blogs e eu resolvi fazer também. E agora , vou encomendar layouts por meu blogger. Pra ficar mais tradicional e mais legal que nem os outros. E hoje eu vim dar algumas dicas sobre moda , o que pegou em 2013 e como usar ! É bem fácil , mais vamos ao assunto? E só uma observação : Eu não coloquei a corujinha , ok ? Porque o que dizem , é que ela está na moda , mais é tudo mentira ! Corujinha sempre pegou, sempre existiu acessorios e roupas delas , mais ela não é moda. É tipo calça acima do joelho : Tem em todas as lojas , mas não é MODA. Vamos aprender o que é moda mesmo ?


Mustache *-* 

O mustache mais conhecido como Bigodinho ficou conhecido em todo o mundo. Ele é mais pra 2012 , mais ele bombou até o inicio de 2013. E nós estamos na época do BigoDay ( Dia do bigode) Para se inspirar , eu sugiro apenas os acessorios. Porque , imagina a situação : Você acabou de comprar roupa , aí lança a nova moda , e você não pode mais comprar as camisetas. Então passa na loja de bijoux , e talvez , compra um acessorio Mustache ! 



Renda *-* 

A renda é super romatica ! E ainda está em alta no mercado , viu ? Ela nunca sai de moda ! E ainda é usada e muito ! E não tem como errar : Rendas são estampas transparentes. Ou melhor : Um recorte bem recortado! Então pode apostar nesse inverno e na primavera também , só não esqueça do casaco , porque tem muito frio no inverno e muito vento na primavera !


Short Repicado *-*

Sim , ele é perfeito e ainda está na moda. Dá pra usar de boa ♥ E ele é jeans , combina com tudo. Ele ainda está em alta por causa do verão , e ele é bem apagado no inverno. Mas chegou a primavera ? Pode usar e abusar. Minha dica é que você use com blusinhas estampadas , fica bem fofo ♥ 

Gostaram? Beijos meus queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário